terça-feira, 5 de julho de 2011

Avon Lotus Shield - Anti Frizz


Olá Meninas!

Já tem algum tempo que eu queria resenhar sobre o anti frizz Lotus Shield da Avon, então eis-me aqui.
Eu estava folheando a revista da Avon quando me deparei com esse Anti Frizz. Nossa era tantas exclamações, tantas promessas que eu quase enlouqueci. [rsrsrs]


No folheto dizia que:
“- ele usa uma tecnologia inspirada na folha de Lótus,
-elimina instantaneamente todo tipo de frizz,
-repele a umidade mesmo em ambientes com até 97% de umidade,
-protege contra o frizz por até 3 dias.
 E os resultados eram cabelos macios, brilhantes e domados sem pesar.”

Pois bem! Não pensei duas vezes e encomendei o meu.
No mesmo dia que chegou eu usei, não aguentava tamanha ansiedade. Fiz como mandava as instruções: agitei bem muito. Confesso que o tamanho do produto me incomodou, mas como dizem “nos pequenos frascos estão os melhores perfumes cremes”. Prossegui! Ele é um creme refrescante, quando você o coloca na mão dar pra sentir algo tipo “menta”, “hortelã”... Então eu passei em todo o cabelo, mas não muito.

Infelizmente eu não fiz amizade com esse anti frizz, não sei se foi algo com meu cabelo ou se eu criei grandes expectativas. Mas já usei algumas vezes e em todas não notei boas diferenças  e sim meus cabelos grudentos. Ou seja: além de não ajudar, ainda piora! Senti meus cabelos pesados, eles ficaram tipo “escova mal feita”. Como qualquer outro creme tirou o frizz do meu cabelo enquanto estava molhado e penteado, mas isso qualquer creme faz. Quando meus cabelos secaram ficaram uma juba pesada e grosseira, sabe!? Sinceramente não aprovei!

Mas e vocês meninas, usaram e aprovaram? 


Beijinhos, até mais!

4 comentários:

Stefanny disse...

Eu fiquei super amiga dele linda, mas minha mãe também não fez amizade com ele, hehehe... Acho que vai de cada cabelo. =/

Rachel disse...

Eu estou usando esse anti frizz e também não notei tamanha diferença. E como você mesmo disse: eram tantas promessas! Acho que no quesito principal: anti frizz, ele deixa muito a desejar.

Bjos!

Donna Piink disse...

É Stefanny, concordo. =/

Donna Piink disse...

Com certeza Rachel, para algo com tantas promessas... E eu imaginava que ele iria virar meu xodozinho, pena que não!

Beijinhos!

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^