segunda-feira, 4 de julho de 2011

Escova Inteligente Trivitt



Olá Meninas!


Bom, primeira resenha do blog e decidi falar de algo que com certeza “faz a cabeça” das meninas. Rsrsrs!
O assunto é cabelos mais precisamente escova inteligente.
Quando eu fui fazer minha primeira escova inteligente surgiu logo aquela dúvida fatal: Qual a melhor?! Beeeeeeeeem, depois de muito pesquisar e perguntar para muitos profissionais eu escolhi a Trivitt, se eu me arrependi? Não mesmo! Apesar de meus cabelos já serem lisos, eles tinham um pouco de volume e estavam precisando de uma boa hidratação. Então depois de muito me informar vi que essa escova era a mais apropriada pra mim. 

O resultado foram meus cabelos macios, brilhosos, com pouco volume, super hidratados e de quebra muito cheirosos. Por mim está aprovadíssima! Retocando de 3 a 6 meses os resultados são um luxo só. ;)


Então meninas, vocês conhecem a escova inteligente da Trivitt, já usaram? Gostaram? 



Beijinhos, até mais!

6 comentários:

Stefanny disse...

Parabéns pelo o blog, ficou muito lindo! E eu realmente estava com essa dúvida, mas vou fazer uma inteligente também. Bjokas!

Rachel disse...

Minha irmã fez essa escova inteligente da Trivitt e o cabelo dela ficou um arraso! Você sabe onde eu encontro essa escova aqui em Fortaleza? Se souber por favor me ajude porque minha irmã fez na cidade que ela mora.

Donna Piink disse...

Obrigada Stefanny, faz sim, vale a pena (e a galinha toda, rsrs). Desde que procure um bom profissional não irá se arrepender. Beijinhos!

Donna Piink disse...

Oi Rachel, minha irmã faz a escova inteligente da Trivitt, e o melhor: aqui em Fortaleza. Vou te mandar mais informações por e-mail.

donnapiink@hotmail.com

Eliane disse...

Nossa amei a dica...to precisando de uma dessas rsrs Seguindo! Bjuss

www.esmaltices.com.br

Donna Piink disse...

Obrigada flor. ^^
Beijos!

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^