terça-feira, 26 de julho de 2011

Paleta de 98 cores da P&W


Olá Meninas!

Já viram/ouviram falar da paleta de 98 cores da P&W?
Bom, já posso garantir pra vocês que ela é um luxo só! ;)

Eu estava fazendo algumas comprinhas aqui em Fortaleza, e thanraaan me deparei com essa linda belezura. Hahaha! Quanta emoção quando eu a vi. [Aaaaa]

Com flash e iluminação:





Com flash e sem iluminação:





Essa paleta de 98 cores é um amor! A paleta em si é roxinha (isso mesmo, parece azul mas é super roxa, ok?) e tem vários tons de sombras, desde os rosa pink, verde limão aos nudes e marrons. Vem com 4 pincéis de esponjinha, mas são bem macios sabe, dá pra quebrar um galhinho numa boa viu?!

Nas fotos que seguem ela está com sua cor quase original (as cores das sombras estão um pouco distorcidas), como a porcaria da minha câmera não estava conseguindo pegar a cor original eu apliquei alguns efeitos nas fotos para que vocês pudessem ver a cor da paleta, mas lembrem que as cores da sombras nessas próximas fotos não estão fiéis a cor original devido aos efeitos:




Eu paguei a simples importância de R$30,00. Isso mesmo! Eu quase não acreditei quando a vendedora me disse esse lindo precinho. E eu ainda ganhei um batom da Tango de brinde, não dava pra ficar melhor né?! Eu simplesmente amei! Não irritou minha pele que é super sensível.
A fixação dela é ótima, e dura dias se você deixar. Vou até ter que comprar outro removedor de maquiagem porque o meu não serve mais para esta paleta. Vou ficar devendo os swatches desta paleta mais logo postarei aqui. [assim que me doarem uma câmera melhor, rsrsrs]

Gente, estou de caso com essa lindinha tá?! E vocês gostam dessa paleta?
Beijinhos, até mais! ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^