terça-feira, 5 de julho de 2011

SpecificMask - TRUSS


Olá Meninas!

Hoje vou falar da Máscara de tratamento intensivo da TRUSS a SPECIFICMASK.
Ganhei de presente do amor [rsrs], confesso que nunca tinha usado nada da marca só tinha ouvido falar que os produtos eram bons e que era muito difícil de encontrar.

Na embalagem diz:
“A Specific Mask TRUSS repara e trata profundamente os fios fragilizados, devolvendo brilho, maciez e vitalidade.”
Então eu pensei: tudo que eu queria!




Em cima tem a foto da máscara aberta, e em baixo ela fechada e também ela na palma da minha mão para vocês terem uma idéia do tamanho dela.

Meu cabelo estava um tanto danificado por conta de algumas mechas e balaiagens, então não perdi tempo e a usei logo. Também dizia na embalagem que bastava deixar agir por 10 minutos, mas eu acho que 10 minutos é pouco tempo de ação mesmo se tratando de um produto bom e eu tenho uma peruca muito cheia sabe!? Então deixei agir por 20 minutos com uma touca térmica.

Sabe quando você faz aquela hidratação no salão e volta pra casa com os cabelos babados!? Pois eu me senti exatamente assim, meus cabelos ficaram um luxo só! Senti que eles ficaram macios, brilhosos, comportados e com um cheirinho um tanto familiar, mas muito bom. Já usei 3 vezes e amei, e o resultado é progressivo, melhora se você usar mais vezes. Para as dependentes adeptas da química como eu (cabelos coloridos. rsrs) é um produto indispensável. Com certeza virou minha queridinha, essa vou usar sempre!

E então meninas, vocês já usaram? Gostaram?

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^