quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Comprinhas: Queridos Esmaltes!

Olá Meninas! 

Faz um tempinho que eu estava sem postar, mas estou de volta! :)

Hoje vim mostrar as comprinhas de esmaltes que fiz já tem algumas semanas, alguns comprei novamente apenas para estoque já que são meus preferidos!

Todos Juntinhos!


Alguns da coleção CRACKLE da LUDURANA.

                                   Esses dois seguintes são alguns de meus favoritos Forever! ;)
                  RISQUÉ ColeçãoPop4You (Cintura Baixa)        RISQUÉ Coleção Penelope C. (Penelope Charmosa)



     E esse último é uma base com muitas estrelinhas que eu amo! Muito lindo para dar um up no esmalte! :D



Bom gente, esses foram os esmaltes que eu comprei e estou usando esses dias. Eu não lembro o nome da loja em que os comprei, até porque foram em lojas diferentes, mas aqui em Fortaleza não são difíceis de achar. 

E vocês já usaram esses esmaltes?

Beijos!  



0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^