quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Corretivo - Natura Aquarela


Oii Meninas!
Tudo bem?

Vou fazer um post rapidinho, só pra não passar em branco, rss. 

Essa semana chegou para mim o corretivo da Natura linha Aquarela. É um lançamento da linha. No geral ele é bonito e bom. Ele é cremoso, por isso não acho muito adequado para quem tem linhas finas pois acumula um pouco. 



Minha cor é a 10 (a mais clara). 


Ele tem uma cobertura boa, de fácil aplicação. Não fica com cara de meio quilo de maquiagem, mas cobre aquelas terríveis olheiras. A embalagem é fofinha e pequena, vem 5 gramas de produto. Paguei algo em torno de R$12. Esses dias tem resenha de outros produtos da Natura também. 


Então meninas é isso, qualquer dúvida deixem aí nos coments que eu responderei com muito carinho.
Beijão! 

1 comentários:

Não visto prada disse...

Oláa... muito obrigada pela sua visita no Não visto Prada e por seguir o blog, volte sempre viu... Já estou te seguindo também!!!
Adorei seu blog...
Há, esmaltes com glitter's são muitooo difíceis de sair mesmo, as vezes até evito passar por conta disso! rsrsrs
Beijoss

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^