quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmalte da Semana: Hits - 612 Glitter Forte.



Olá Meninas!


Então, como eu tinha dito no post anterior, eu havia comprado os esmaltes há algumas semanas atrás. E vou mostrar pra vocês alguns que já usei durante essas semanas. 


Hits - 612 Glitter Forte. 


Eu usei o azul da LUDURANA por baixo apenas para que não ficasse nenhuma parte faltando cor, mas esse Glitter tem uma cobertura ótima por sí só. 

Todo o look da mão, hahaha!
E perdoem meus dedos modelos que estão acima do peso  ): 



Eu amei esse esmalte, suuuuuper brilho, ótimo para a balada né?


                                                       Virou minha paixonite, rsrs! 

Vocês já usaram esse esmalte, tem dicas de combinações? 

Beijão!

1 comentários:

Gleyce K disse...

Essa cor é muito linda. Amei.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^