quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Avon Extra Lasting - Base Líquida


Olá meninas!
Hoje trago a resenha da nova base da Avon: Extra Lasting. 




Base Avon Extra Lasting


A base foi o que eu mais gostei de toda a coleção, ela é realmente eficiente, tem um cheirinho muito agradável (refrescante, sabem?), e não deixa um aspecto mascarada tá? (rss) Ela tem uma cobertura média, sendo assim cobre algumas imperfeições e outras não. Mas eu estou amando ela pois ela serve para váaarias ocasiões: desde saidinhas pela manhã até aquela balada do fim da noite. 


E esse negócio aí de longa duração?
É tudo verdade! 


Ela fixa bem a pele e não fica escorrendo com a oleosidade até porque a base é ideal para quem tem a pele oleosa, pois ela oferece um acabamento matte, mas nem taaaanto. A idéia é que ela dure ate 18 horas, enquanto a isso ainda não posso me pronunciar pois não usei por 18 horas para comprovar essa tál eficácia, contudo digo que usei de 8 horas da manhã até as 7 da noite (e minha pele é bastante oleosa) e durou perfeitamente na minha pele. E isso já é um tanto maravilhoso para mim já que as demais sempre deixavam algo a desejar: quando meu rosto não ficava brilhando feito globeleza, escorria com o calor ou oleosidade. 


Essa base está super aprovada!!! Recomendo principalmente para as meninas de pele oleosa. 
Aproveitem a promoção da campanha 17/2011 que ela está de R$39,00 por R$29,99.


Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^