domingo, 13 de novembro de 2011

Trança Embutida - Inspire-se!



Oii meninas, ando sumida mas pretendo voltar a postar regularmente tá? ;)


Tenho várias coisas pra mostrar por aqui, o problema é só a câmera que não ajuda. (aarrgghh)
Mas sempre que posso tiro algumas fotêenhas pra postar pra vocês... E esses dias achei algumas fotos que eu já deveria ter postado a algum tempo. Minha amiga Danii faz uns penteados muitooooo bonitos e num desses dias a gente estava aqui em casa de bobeira e ela fez uma trança bem bonita em mim.  (só não reparem porque as fotos foram tiradas no outro dia)


Trança Embutida





A Danii também tá criando um blog pra ela e logo logo vamos fazer vídeos pra mostrar alguns penteados bem legais. Por enquanto é isso meninas, bom domingo para todas e uma ótima semana!


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^