sábado, 7 de janeiro de 2012

Coleção NEON - Natura Faces



Oi meninas, FELIZ ANO NOVO![Atrasadiiiiiinho] Quanto tempo...


Nota: "Como vocês puderam perceber eu mudei algumas coisas no blog... Aquela "roupinha" começou a ficar desatualizada e já estava me estressando muito, houve alguns problemas com relações a membros e comentários que eu espero que se resolva, enfim, quero paz nesse novo ano, na minha vida e aqui no blog também. [hehehe] ^^"


 Vocês já imaginam quantas coisas eu tenho para mostrar não é mesmo?! Eu estava um pouco perdida sem saber o que mostrar primeiro. Então decidi resenhar sobre a nova coleção da Natura Faces.


Eu pedi 3 itens, mas para a minha tristeza só vieram dois.




Pedi o blush compacto pink, e os dois trios de sombras. Mas o trio "ouro" não veio.




Essa trio da embalagem branca não é da nova coleção, mas eu ainda não tinha mostrado ele também. 


Gostei muito dessa coleção, mas gostei do blush em especial porque ele não tem brilho e é um tom de rosa que eu sempre quis achar sem brilho, porque eu não tava mais gostando de competir com a globeleza. [hihi] O trio de sombras também é muito lindo, o mais legal de tudo é que são cores bem usáveis, dar pra fazer várias maquiagens pro dia-a-dia e se ousar mais um pouco pode virar uma linda make para a noite. Gosto dessas coisas, facilita tanto minha vida. E essa embalagem mega fofa que eu quase surtei na hora que vi, mais um ponto pra Natura. ;)


Beijão meninas, até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^