sexta-feira, 16 de março de 2012

Comprinhas Atrasadas! =]

Oii meniinas, hoje vou deixar fotos aqui das coisas que comprei desde o final de dezembro [eu sei, eu estou super atrasada né?! =/ ], e depois faço resenha do que me pedirem ou de algo em especial que gostei, ok?!


Então, em resumo:

1 pincel para base da Macrilan.
1 pincel para blush da Avon.
1 pincel para sombra da Avon.
3 caixas de unhas postiças decoradas.
1 curvex da Macrilan.
1 kit chingling com curvex, jarro rosinha para colocar os itens dentro, tesoura diferente, pincel para pentear sobrancelhas, lápis de olho preto e mais dois objetos que eu ainda não sei para que servem. '-'
1 kit de presilhas para cabelo.
3 trios de sombras da Natura Faces. (Já tem resenha aqui no blog!)
2 pares de cílios postiços chingling.
3 pacotes de terêrê. (Ok, pra que eu comprei isso? kkk)
1 kit de pinceis da Natura Aquarela. (Já tem resenha aqui no blog!)
1 kit de carimbo para unhas.










É isso meninas, tem muito mais coisas que estão acumuladas mas vou soltando as fotos e resenhas aos pouco, tá?! Hoje é só porque realmente tem muito tempo que não posto nada pra vocês e estou terminando de testar alguns produtos para dar minha opinião sobre eles.

Beijos, e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatona! Deixe seu comentário, dúvida ou elogio aqui. Eu ficarei muito feliz em ajudá-la! Beijo! ^^